Dupla suspeita de realizar roubos à padarias e taxistas é presa em BH

Criminosos confessaram à polícia que são autores de assaltos no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste da capital

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dupla suspeita de realizar assaltos à padarias e taxistas no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi presa nesta quinta-feira (18) após praticar mais um roubo na região.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela funcionária de uma padaria roubada pela dupla no início desta tarde. A vítima, que trabalha no caixa do comércio, contou que durante a ação, G.P.S, de 30 anos, estimulava o comparsa, P.R.R, de 22, a atirar contra ela. A funcionária ainda teria sido atingida por dois socos, efetuados pelo criminoso mais velho. 

Após levar todo valor que estava no caixa, os suspeitos fugiram à pé. O criminoso mais novo foi interceptado pela polícia, quando corria pela avenida Itaú, no mesmo bairro. Ele confessou ter atuado no assalto e ainda contou a polícia que é autor de outros crimes contra comércio da região e contra taxistas. Com o detido, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

O comparsa do suspeito foi localizado na casa em que mora com a mãe. Ele também confessou o crime. A dupla foi reconhecida pela vítima. O valor levado no crime não foi divulgado e também não foi encontrado.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave