Homem não assume roubo para assaltante e acaba morto em BH

Criminoso inicialmente identificado como Wilton, conhecido como Bolete, fugiu após o crime em um Chevrolet Chevette, de cor amarela, e ainda não foi localizado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem  morreu após ser baleado próximo a porta da escola Escola Municipal Padre Edeimar Massote, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (18). Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi executada por não assumir um roubo de veículo praticado pelo autor, em uma data anterior.

Frank Charles de Castro dos Santos, 18 anos, foi socorrido por militares, que atenderam a ocorrência, e encaminhado para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Ressaca, em Contagem, na Grande BH. Vítima chegou a receber atendimento, mas morreu no local.

A perícia constatou oito marcas de disparos no corpo de Santos. A vítima foi atingida por três tiros no braço, três no tórax, um no pescoço e outro no quadril.

O criminoso inicialmente identificado como Wilton, conhecido como Bolete, fugiu após o crime em um Chevrolet Chevette, de cor amarela, e ainda não foi localizado.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave