Homem marca encontro com menina de 8 anos pelo Facebook e é preso

Suspeito, de 47 anos, já foi visto dando balas e chicletes para a criança; professora da vítima foi quem viu o diálogo na rede social

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 47 anos foi preso, nessa quarta-feira (17), depois que a professora de uma menina de 8 anos descobriu que ele mantinha contato com a criança pelo Facebook, quando os pais dela não estavam em casa. O crime aconteceu em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce.

De acordo com Polícia Militar, o suspeito atua em uma empresa de serviços gerais em uma faculdade particular, na rua Palmeiras, no bairro Horto, e a criança estuda em uma escola, no mesmo prédio do ensino superior.

Segundo denúncia da mãe da vítima, uma professora, teria acessado a página da menina em rede social e viu que o suspeito, usando uma foto de perfil com roupa íntima e em pose erótica, mantinha um diálogo com a garota, sempre em horários em ela estava sozinha em casa. Ainda, foi vista uma mensagem onde ele dizia que a encontraria no portão da escola.

Também, uma outra professora já teria presenciado o homem dar balas e chicletes para a vítima. C.A.A. foi preso e o CPU do computador dele foi apreendido, junto com o tablete da vítima.  

Leia tudo sobre: Facebookabusomeninaserviços gerais