Dona de casa apanha do marido, mas não registra queixa para protegê-lo

Caso aconteceu na casa da família, em Araxá; além de bater na companheira, suspeito ameaçou o próprio pai com uma faca

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 28 anos se recusou a comparecer a uma delegacia de Araxá, no Alto Paranaíba, e registrar uma queixa após apanhar do marido nessa quarta-feira (17). Mesmo sem o depoimento da dona de casa, o suspeito foi preso por também ameaçar o pai.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma briga familiar, o agressor de 30 anos ameaçou a companheira e o pai de 56 com uma faca. Para defender a família, o cunhado da mulher desferiu um golpe de madeira na cabeça do irmão e, em seguida, fugiu.

Quando os militares chegaram ao imóvel, localizado na avenida Damaso Drummond, no bairro Jardim Bela Vista, se depararam com o suspeito com um ferimento na cabeça.

A dona de casa apresentava um hematoma na testa. Ela se negou a receber atendimento médico e deslocar até a delegacia. Ela afirmou aos policiais que não queria prejudicar o companheiro de forma alguma. Além disso, ela havia acabado de retirar queixas contra ele.

Apesar da recusa as vítimas, após ser medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM), o agressor foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araxá.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave