Menor ameaça ex-mulher do namorado e é agredida por ela em Divinópolis

Suspeita afirmou que briga aconteceu porque vítima não aceitava que companheiro pagasse pensão alimentícia aos filhos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada, nessa terça-feira (16), pela ex-mulher do seu atual namorado em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. A vítima teria ameaçado a agressora em outras ocasiões.

De acordo com a Polícia Militar, a menor estava na porta da escola onde estudam, no centro da cidade, quando a mulher de 25 anos apareceu e elas começaram a discutir. Durante a briga, o celular da suspeita caiu no chão e foi apanhado pela estudante, que correu para dentro da instituição.

Lá, as duas tiveram um novo atrito verbal e, irritada, a agressora pegou uma faca na bolsa e agrediu a rival, que teve um corte no braço, foi medicada e não corre risco de morte. Durante a confusão, a amiga da vítima também ameaçou a agressora. No final, as três foram conduzidas à delegacia pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Menor não aceitava pagamento de pensão

A agressora contou à polícia que tem dois filhos com o ex-marido, e a adolescente não aceitava que o namorado pagasse a pensão alimentícia e, constantemente, ligava para a casa da rival. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave