Mais oito jogos fecham a rodada de abertura da Liga dos Campeões

Barcelona, Bayern de Munique, PSG, Machester City e Chelsea estrarão em campo nesta quarta

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Messi postou uma foto ao lado de Neymar no Barcelona e desejou boa recuperação ao jogador
Messi postou uma foto ao lado de Neymar no Barcelona e desejou boa recuperação ao jogador

Se Real Madrid-ESP, Liverpool-ING, Juventus-ITA se destacaram nos jogos da fase de grupos da Liga dos Campões 2014/2015 nessa quarta-feira, novas emoções estão sendo aguardadas nos oito duelos que vão completar a rodada.As partidas serão dos grupos E, F, G e H e vão acontecer simultaneamente, às 15h45 de Brasília. Grandes clubes europeus como Barcelona-ESP, Bayern de Munique-ALE, PSG-FRA e Chelsea-ING vão estrear na competição.

No grupo E, dois gigantes da Europa vão se enfrentar logo de cara.  Com é o caso do Bayern e Manchester City, que provavelmente vão brigar pela liderança do grupo. O clube alemão trouxe como grande reforço para a temporada o espanhol Xabi Alonso, ex- Real Madrid. Já o City, atual campeão inglês, manteve seus principais jogadores, como o argentino Agüero. Para completar o grupo E, o Roma enfrenta o CSKA de Moscou no estádio Olímpico, na capital italiana.

O Barcelona será outra grande equipe a estrear na Liga dos Campeões nesta quarta. O time de Neymar e Messi vai enfrentar Apoel, do Chipre, no estádio Camp Nou, pelo grupo F. Com a chegada do uruguaio Súarez - que não poderá entrar em campo nesta quarta por cumprir suspensão da Fifa- e do novo treinador Luis Enrique, o Barça pretende ser um dos favoritos ao título da Liga.  Outro que deve entrar na briga pela liderança do grupo F é o Paris Saint-German da França. O PSG mantém um bom elenco, com nomes como os zagueiros brasileiros David Luis e Thiago Silva e o sueco Ibrahimovic. O clube francês fará a sua estreia fora de casa, jogando contra o Ajax da Holanda.

No grupo H, destaque para o confronto entre o Chelsea da Inglaterra e Schalke 04 da Alemanha. O clube inglês é um dos fortes candidatos ao título e tem como novidade no elenco, o brasileiro Diego Costa. O outro jogo do grupo será entre o Maribor da Eslovênia e o Sporting de Portugal.

Fechando a rodada pelo grupo H, o Porto de Portugal encara o Bate Borisov da Bielorússia e o Athletic Bilbao da Espanha joga contra o  Shakhtar Donetsk da Ucrânica.

Confira a lista completa dos jogos dos grupos E, F, G e H:

Grupo E:

-Roma x CSKA de Mouscou: 15h45, estádio Olímpico de Roma (Itália) -Bayern de Munique x Manchester City: 15h45, Allianz Arena (Alemanha)

Grupo F:

-Barcelona x Apoel: 15h45, estádio Camp Nou (Espanha) -Ajax x Paris Saint-German: 15h45, Amsterdã Arena (Holanda)

Grupo G:

-Chelsea x Schalke 04: 15h45, estádio Stamford Bridge (Inglaterra) -Maribor x Sporting: 15h,45, estádio Ljudski vrt (Eslovênia)

Grupo H:

- Porto x Bate Borisov: 15h45,  estádio Dragão (Portugal) - Athletic Bilbao x Shakhtar Donetsk: 15h45, estádio San Mamés (Espanha)

Leia tudo sobre: liga dos campeos da uefabayernbarcelonachelseamanchester citypsg