No Recife, Internacional tenta se manter vivo por título

Clube gaúcho precisa vencer o Sport e contar com resultados negativos do líder Cruzeiro e do vice-líder São Paulo, para continuar na briga pela taça do Brasileirão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

UWE LEIN/ASSOCIATED PRESS
undefined

O Internacional tenta se aproximar do líder Cruzeiro e do vice-líder São Paulo ou, ao menos, se manter na perseguição aos dois, na rodada deste meio de semana, a 22.ª, do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Sport como visitante, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Pernambuco, no Recife. O clube gaúcho é o terceiro colocado, com 37 pontos, e está a cinco dos paulistas e a nove dos mineiros.

O time colorado será bem diferente daquele que venceu o Botafogo por 2 a 0 no último domingo. O goleiro Dida retoma a sua posição pelo menos até Muriel se recuperar de contusão. A linha de defesa volta a ser a titular com a volta do lateral-direito Gilberto, do zagueiro Juan e do lateral-esquerdo Fabrício, que não enfrentaram o time carioca por impedimento contratual, lesão e suspensão, respectivamente. Diogo, Paulão e Alan Ruschel voltam para a reserva.

No meio de campo, Willians, recuperado de contusão, deve jogar, enquanto que Jorge Henrique, que sentiu dores na virilha e era dúvida, fica de fora.

Leia tudo sobre: internacionalsportg4cruzeirotitulo brasileirao