Jovem com cabelo roxo e tatuagem de folha de maconha é assassinado

Vítima, que aparentava ter 20 anos, não foi identificada; em Taquaraçu de Minas, um homem foi morto dentro de casa

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem que foi assassinado, na noite dessa terça-feira (16), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que não portava nenhum documento, tinha o cabelo roxo e uma tatuagem de folha de maconha no peito, destalhes esses que podem ajudar no reconhecimento do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, que aparentava ter cerca de 20 anos, foi encontrado na rua Japão, do bairro Recanto Verde. Ele apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo no peito, pescoço e costas.

Além da folha da maconha, a vítima tinha tatuado no corpo o símbolo do infinito com o nome “Lorena” e a palavra “Fé”. O jovem estava com blusa xadreza de manga comprida, bermuda jeans e tênis amarelo.

Moradores da área não souberam informar aos militares o que aconteceu. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Esmeraldas.

Taquaraçu de Minas

Também na noite dessa terça, Antônio Anastácio, de 34, foi assassinado com um objeto perfurante em Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado. O corpo foi encontrado em uma casa do Acesso Rural ao Campo dos Coelhos.

Uma mulher procurou a polícia dizendo que havia sido avisada que um homem foi morto em seu imóvel. No local, policiais encontraram um vizinho da dona de casa. Ele teria dito que foi até a residência para conversar um pouco com Anastácio, mas ele não respondeu aos chamados.

Ao olhar pela janela, viu a vítima caída no chão. Além do corte, o homem apresentava algumas lesões na cabeça. Ninguém foi preso e não há informações do motivo do homicídio. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Sabará.  

Leia tudo sobre: TAQUARAÇU DE MINASESMERALDASHOMICÍDIOSMACONHA