“Dilma não perderia nem se quisesse”

Entre as razões para a reeleição, segundo Temer, está o crescimento do país

iG Minas Gerais |

Campinas. Vice-presidente da República e mais uma vez na chapa da presidente Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB) disse ontem, em Campinas (SP), que “o Brasil está crescendo fantasticamente” e que, “nem se a gente quisesse, a gente não tem condições de perder a eleição”.  

Temer visitou o sindicato dos frentistas pela manhã e almoçou com empresários em um dos principais hotéis da cidade, onde foi homenageado como personalidade do ano por uma associação local. “Quando eu vejo esse entusiasmo entre os frentistas e entre os diversos sindicalistas do país”, disse o vice-presidente durante seu discurso no sindicato, antes de completar: “Quando eu vejo esse entusiasmo, nem que a gente quisesse a gente não tem condições de perder a eleição. Nós vamos ganhar.”

Entre as razões para a reeleição, segundo Temer, está o crescimento do país. “O Brasil está crescendo fantasticamente”, afirmou o candidato à reeleição.

RETRAÇÃO. Apesar do otimismo do vice-presidente, o PIB do Brasil apresentou retração nos dois últimos semestres (queda de 0,2% entre janeiro e março e 0,6% entre abril e junho).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave