Tambasa-Minas volta a jogar em casa e recebe Futsal Brasil Kirin

Equipe atuou na Arena Minas pela última vez em 6 de agosto, e reencontra a torcida diante do astro Falcão e companheiros

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

A Tambasa-Minas volta a jogar hoje após uma curta excursão de dois jogos pelo Sul. O adversário da noite desta quarta-feira é ninguém menos que o Futsal Brasil Kirin-Umbro-SP, do astro Falcão, referência mundial na modalidade, e que está na quarta posição da tabela de classificação. A partida será na Arena Minas, às 19h15, válida pela Liga Futsal.

O jogo também marca o reencontro do clube com a sua própria casa. A última vez que os minastenistas jogaram na rua da Bahia foi no dia 6 de agosto, no empate por 3 a 3 com o Corinthians. O fato de ter a torcida a favor anima os jogadores, que já sabem que precisam ter cuidados redobrados com o adversário qualificado.

“Temos a chance de recuperar em casa, lugar em que estamos acostumados, e isso ajuda para fazermos o nosso jogo. O adversário é um time muito técnico e tático, mas temos qualidade para superar tudo isso”, afirma o ala Diego Belém.

Ingressos. A venda de bilhetes para o confronto começará a partir das 18h30, na bilheteria do local. O custo será de R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia.

Solidariedade. No local haverá o recolhimento de materiais para a campanha “Quem produz esperança lucra com sorrisos”. Fraldas geriátricas, materiais de limpeza e de higiene pessoal são o alvo das doações e serão entregues ao Programa Voluntariado do Minas.