Levir Culpi e cúpula alvinegra acompanham treinamento de reservas

Jogadores considerados titulares ficaram na academia da Cidade do Galo fazendo trabalho físico

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Dando prosseguimento aos trabalhos visando o duelo com o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time considerado reserva do Atlético realizou um jogo-treino com a equipe júnior. Estiveram no gramado os seguintes atletas: Uilson; Alex Silva, Tiago Pagnussat, Edcarlos, Douglas Santos; Claudinei, Eduardo, Soutto e Guilherme; Jô e André. Os titulares ficaram na academia pelo segundo dia seguido.

Em meio à atividade bastante movimentada, e acompanhada de perto por Levir Culpi e também pelo presidente Alexandre Kalil, além de Daniel Nepomuceno (vice-presidente) e Eduardo Maluf (diretor de futebol), era possível também ver Josué e Pierre realizando um trabalho à parte sob a orientação do preparador físico Luis Otávio Kalil.

O primeiro, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, segue em fase de transição do DM para o campo e existe uma grande expectativa de sua participação no clássico de domingo. Enquanto isto, Pierre deu apenas corridas no campo. O volante acusou dores no músculo adutor da coxa direita antes do duelo com o Coritiba, no dia 31 de agosto, em partida realizada no estádio Couto Pereira.  

Leia tudo sobre: atleticogalotreinolevirkalil