Morador de rua dorme com uma mulher por noite para fugir da sarjeta

Joe passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal para se manter "apresentável" ao anoitecer; ele foi expulso de casa após mãe descobrir esconderijo de drogas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Morador de rua investe na aparência para não dormir na rua
Reprodução/Mirror
Morador de rua investe na aparência para não dormir na rua

Um jovem morador de rua dos Estados Unidos decidiu investir em sua aparência para dormir cada noite com uma mulher. Assim, Joe, de 26 anos, foge das calçadas geladas de Nova York.

De acordo com informações do Mirror, Joe passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal para se manter "apresentável" ao anoitecer. Após isso, ele sai à procura de uma mulher e joga todo o seu charme para fazer sexo e conseguir um lar por uma noite.

O "galã das ruas" diz que Nova York é uma cidade incrível e que existem oito milhões de pessoas diferentes. Joe fala que, graças a isso, consegue sempre uma garota diferente para dormir.

O morador de rua foi expulso de casa depois que sua mãe descobriu seu esconderijo de drogas. Ele anda com uma mochila com as únicas quatro roupas que possui e diz para as mulheres que foi rejeitado pelo pais "maldosos", mas nunca dormiu na rua.

Joe conta que um dia não conseguiu dormir na casa de uma garota e acabou passando a noite na calçada. De manhã, uma outra mulher linda o acordou preocupada porque estava bem vestido. Foi então que acabaram saindo juntos mais tarde naquele dia.

Em outro episódio, o malandro diz que bebeu com uma mulher maravilhosa e comeu até lagosta, antes de ir prá casa dela. Segundo Joe as mulheres não se importam de pagar as contas para ele porque fala que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro.

Mal sabem elas que ele vive nas ruas há meses e utiliza sua aparência para conquistar uma amante e um teto todas as noites.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave