Feira de Ciências UFMG Jovem tem inscrições abertas até segunda-feira

O objetivo é promover o intercâmbio técnico-científico e cultural entre professores e alunos das escolas de educação básica de Minas Gerais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Os trabalhos selecionados serão publicados até o dia 29 de dezembro
Divulgação
Os trabalhos selecionados serão publicados até o dia 29 de dezembro

As inscrições para a 15ª Feira de Ciências UFMG Jovem, organizada pela Diretoria de Divulgação Científica da Pró-reitoria de Extensão (DDC/Proex), estão abertas até segunda-feira (22).

A feira tem como objetivo promover o intercâmbio técnico-científico e cultural e é destinada a professores e alunos das escolas de educação básica de Minas Gerais. Serão selecionados até 50 trabalhos, cuja apresentação deve ser feita por meio de recursos como maquetes, cartazes, pôsteres, pequenos experimentos didáticos, protótipos, entre outros.

Os interessados em participar devem preencher a a ficha de inscrição disponível no edital e enviá-la para o e-mail ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br ou pelos Correios, para o endereço da Biblioteca Central da UFMG (avenida Antônio Carlos, 6.627, sala 405 do prédio da Biblioteca Central - Pampulha, Belo Horizonte - CEP 31.270-901).

Os trabalhos selecionados serão publicados até o dia 29 de dezembro, na página da DCC. O tema é livre, desde que respeitados os critérios metodológicos e o formato que constam no edital.

Cada professor pode inscrever até cinco trabalhos. Os melhores serão premiados com bolsas de iniciação científica júnior, certificado e placa de menção honrosa.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (31) 3409-4427 e 3409-4428.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave