Dupla amarra mãe e filho e rouba mais de R$ 62 mil no Sul de Minas

Um funcionário, que também estava na casa do sítio, ficou refém; uma moto e três celulares também foram levados; homens fugiram em carro com placas de Guarulhos (SP)

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Mãe, filho e um funcionário foram feitos reféns em casa de sítio e tiveram mais de R$ 62 mil reais em dinheiro levados, na zona rural de Conceição dos Ouros, no Sul de Minas Gerais, nessa segunda-feira (15). Até o momento, a dupla suspeita não foi localizada.

As vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que estavam dentro da casa, no bairro Campo do Meio, quando foram surpreendidos por dois homens no local. O rapaz de 31 anos tentou fugir, mas foi impedido por um dos bandidos e os dois se agrediram fisicamente. O outro criminoso, armado, conteve a vítima. A mulher de 55 anos, o filho e o empregado foram amarrados com gravatas e fios elétricos, colocados dentro de um banheiro.

A casa foi toda revirada pelos homens que encontraram parte do dinheiro em uma gaveta de um guarda-roupa, mais um parte em uma caixa de madeira, em um segundo quarto, e o restante na casa de um outro filho da mulher, que fica ao lado.

Além disso, ele roubaram uma moto, que foi abandonada no mesmo bairro, e três celulares. A dupla fugiu em um Ômega preto, com placas de Guarulhos (SP) e até o momento, não foi localizada. O dinheiro da família era para investimento em terras e gado.

 

Leia tudo sobre: sítiomãeamarradosfuncionárioduplamotorefém