Jô traça objetivo para o segundo turno e espera vitórias fora de casa

Atacante não foge de suas obrigações e afirma que também tem trabalhado duro para encerrar jejum na temporada

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Durante reapresentação na Cidade do Galo, Jô se diverte na academia
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Durante reapresentação na Cidade do Galo, Jô se diverte na academia

Os jogadores e comissão técnica do Atlético sempre deixaram claro que o objetivo inicial da equipe alvinegra é atingir o G-4, sem descartar a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para atingir esse alvo, o atacante Jô ressalta que o "caminho" traçado é chegar ao título simbólico do segundo turno.

“A gente teve uma oportunidade boa de encostar, jogo em casa (0 a 0 contra o Grêmio), de somar três pontos. Agora é a hora de a gente decidir e ver o que quer. Temos de ganhar fora de casa, pois em casa dificilmente a gente perde. Se formos campeões do segundo turno, a gente termina bem. Temos de colocar isso como meta para terminarmos bem”, disse Jô.

O atacante, porém, não foge da responsabilidade de voltar a fazer gols – são 19 partidas de jejum - e ajudar o time a construir esse difícil trajeto rumo a uma vaga na próxima Copa Libertadores.

“Minha motivação é voltar a fazer gols. Temos o objetivo na Copa do Brasil, temos o Brasileiro, que podemos chegar longe. Sempre quero fazer gols. Hoje passo por um momento ruim de não fazer gols, mas jogando bem”, afirmou o atacante.

O próximo adversário do Atlético será o Goiás, às 19h30 desta quinta-feira, em solo adversário.

Leia tudo sobre: jotraçaplanosreturnobrasileirovitoriasforacasa