Dias para receber paz e bênçãos

Semana da mãe divina é considerada um momento auspicioso para quem procura equilíbrio

iG Minas Gerais |

Imagem da mãe divina, deidade universal cultuada em todo o mundo
Ponto de Equilíbrio/divulgaçã
Imagem da mãe divina, deidade universal cultuada em todo o mundo

Um evento que acontece mundialmente repete rituais milenares. A festa das mil luzes, também conhecida como a Semana da Mãe Divina – de 22 a 28 de setembro –, é quando se acende uma vela a fim de criar uma rede de energia e luz que emana vibrações de saúde, harmonia, felicidade, abundância e prosperidade.

Em Belo Horizonte, a iogueterapeuta Maria José Marinho vem oferecendo essa vivência há alguns anos (ver agenda).

“Os rituais da semana da Mãe Divina trazem em si a transmutação de energias, fazendo renascer a esperança e uma vida melhor. Os grandes mestres que percorreram a jornada da elevação espiritual tornaram-se devotos da Mãe Divina. Esse é um tempo auspicioso para receber muitas bênçãos e alcançar graças”, explica a professora.

Segundo ela, o ritual proporciona a solução de problemas nas áreas pessoal, familiar, sentimental, profissional, financeira, dissolve traumas, mágoas e ressentimentos que dificultam a vida, desenvolve a intuição, percepção extrassensorial, ampliando o campo de consciência e propiciando maior desenvolvimento espiritual.     “A Mãe Divina é a forma feminina da divindade, é a força criadora do universo e atua na destruição de males, doenças e ignorância, na construção ou renovação de uma nova vida e na sedimentação com o equilíbrio do mundo material com o espiritual”, explica Maria José.  Ela é conhecida por diferentes nomes como mãe Maria e todas as Nossas Senhoras, Iemanjá, Kwan Yin, Kali, Lakshmi, Saraswati, todas representando o amor incondicional.   

AGENDA: A Semana da Mãe Divina acontece de 22 a 28 próximos, às 7h, 12h30 ou 19h. Avenida do Contorno, 4.614, 10º andar, Funcionários. Inscrições e informações: (31) 3223-8340 e 3225-4222.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave