Primeiro dia tem discussão

Modelo Lorena Bueri foi a primeira a alfinetar alguém dentro do confinamento

iG Minas Gerais |

Rede Record
undefined

Domingo à noite, durante a estreia da sétima edição de “A Fazenda 7”, o público comprovou que a Rede Record apostou mesmo em um elenco barraqueiro. Afinal, logo no primeiro dia de jogo, já teve discussão entre os participantes e muita gente lavou a roupa suja existente fora do confinamento bem diante das câmeras para todo o Brasil ver e ouvir!

Com uma média de 11 pontos no Ibope, de acordo com o blog Mundo da TV, do site R7, o público conferiu a primeira discussão da atual temporada do reality show rural. A modelo Lorena Bueri, que foi Gata do Paulistão 2012, implicou com a maneira com que Roy Rossello, ex-integrante da banda de Porto Rico Menudo, fazia arroz. O bate-boca durou pouco e tudo ficou resolvido, mas, querendo ou não, foi uma pequena mostra do que está por vir.

Os participantes ainda aproveitaram a exposição para comentar sobre os desafetos fora do confinamento. O cantor sertanejo Léo Rodriguez, por exemplo, disse que teve desentendimentos com o seu empresário. Já Andréia Sorvetão deixou claro que uma pessoa – da qual ela não quis revelar o nome – causou vários problemas a sua família.

Confinamento

Por volta de meia-noite de domingo, os participantes finalmente chegaram ao confinamento. Ao som de “Happy”, música de Pharrell Williams, eles foram recebidos com uma festa, regada a champanhe. Depois da recepção, os fazendeiros dividiram as camas e, pelo que foi visto, possíveis casais já podem ser imaginados: Léo e Debora Lyra são uma grande possibilidade!

Quase!

Dos 12 confirmados para o reality show, o acertou quase todos, na edição de domingo. Só ficaram faltando Bruna Tang, Débora Lyra, Heloisa Faissol e Diego Cristo. Super Notícia

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave