Patrícia poeta deixa a bancada

Jornalista vai para outra atração e é substituída por Renata Vasconcelos

iG Minas Gerais |

Patrícia vai se dedicar a um novo produto
Rede Globo/Divulgação
Patrícia vai se dedicar a um novo produto

Em comunicado oficial, a Rede Globo anunciou mudanças na apresentação do “Jornal Nacional” e do “Fantástico”. Em novembro, Patrícia Poeta deixa a bancada do jornalístico para se dedicar a um novo projeto de entretenimento.

De acordo com o comunicado, a jornalista Renata Vasconcelos, atualmente no “Fantástico”, passa a apresentar o principal jornal da emissora ao lado de William Bonner. “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei o convite para ancorá-lo, propus esse prazo. Acreditava que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu. Agora, parto para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada”, pontuou Patrícia.

A partir do dia 3 de novembro, Renata Vasconcelos assume o lugar de Patrícia. “Estar ao lado de Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”, comentou Renata.

Substituição

Quem assume o posto da apresentadora Renata Vasconcelos no “Fantástico” é a jornalista Poliana Abritta.

Há 17 anos na emissora, ela passou a maior parte da sua carreira em Brasília, participando de coberturas políticas e econômicas. Poliana foi também âncora do “Globo Mar”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave