Galpão de fábrica de papel em Matozinhos é destruído em incêndio

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as chamas, iniciadas por volta de 12h, destruíram várias bobinas de papel, maquinários e chegou a abalar a estrutura do galpão de 600m²; ainda não há informações do valor do prejuízo

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O galpão de uma fábrica de papel foi completamente destruído em um incêndio de grandes que atingiu o imóvel  localizado na avenida Sta Terezinha, no município de Matozinhos, na região Central do Estado, no início da tarde desta segunda-feira (15).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as chamas, iniciadas por volta de 12h, destruíram várias bobinas de papel, maquinários e chegou a abalar a estrutura do galpão de 600m². Dois caminhões da corporação foram deslocados para o local.

Cerca de 10 mil litros de água foram usados no combate a chama e 50 mil no rescaldo do incêndio. Ainda não se saber o que teria provocado o fogo. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de 8h no controle das chamas. O local passará por perícia e o resultado deverá ser concluído em até 30 dias. O valor do prejuízo ainda não foi calculado.

Ainda segundo a corporação, o local foi esvaziado a tempo e ninguém ficou ferido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave