Visitas à Fundação Zoo-Botânica podem ser marcadas pela internet

Desde a última semana, agendamento ocorre por meio do sistema eletrônico do Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mudança no sistema de agendamento facilita visitas à Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte
ALEX DE JESUS 4.6.2009
Mudança no sistema de agendamento facilita visitas à Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte

O agendamento de visitas à Fundação Zoo- Botânica da capital ficou mais fácil. Desde a última semana, a marcação ocorre por meio do sistema de agendamento eletrônico do Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Representantes de escolas particulares, públicas e de instituições assistenciais já estão utilizando o sistema. Entre as opções inicialmente ofertadas estão visitas ao Aquário da Bacia do Rio São Francisco, ao Jardim Botânico, ao Jardim Zoológico e ao Parque Ecológico da Pampulha, além de oficinas do espaço Peixe de Água Doce do Aquário, marcação de sessão de fotografias no Jardim Japonês, marcação de visitas aos roteiros oferecidos pelo Parque Ecológico da Pampulha e visitas às estufas temáticas do Jardim Botânico.

 interessados podem acessar o endereço eletrônico também na principal da PBH pelo link www.pbh.gov.br. Em seguida, clicar no link “Portal de Serviços”, depois marcar como opção “Meio Ambiente”. Depois, escolha o grupo “Zoo-Botânica” e, finalmente, clique no subgrupo “Educação Ambiental”, o que permitirá a escolha dos serviços e atividades.

Para requerer a gratuidade na entrada, as escolas públicas e instituições que possuem a Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas), além de agendamento, devem encaminhar os documentos para o e-mail agendamentofzb@pbh.gov.br.

A Fundação Zoo- Botânica de Belo Horizonte está localizada na avenida Otacílio Negrão de Lima, 8.000º, Pampulha.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave