Seleção feminina goleia o Paraguai pela Copa América

Time verde e amarelo saiu perdendo, teve uma jogadora expulsa ainda no primeiro tempo, mas teve forças para virar o jogo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Brasil é líder isolado do Grupo B, com seis pontos
Rafael Ribeiro / CBF
Brasil é líder isolado do Grupo B, com seis pontos

De virada, a seleção brasileira feminina goleou o Paraguai neste domingo, 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. O time canarinho iniciou o jogo em ritmo lento e saiu atrás no placar, mas contou com Andressa Alves, Fabiana e Cristiane para construir a vitória.

Mesmo em desvantagem no marcador, e ainda com uma jogadora a menos, já que Darlene levou dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo e foi expulsa do jogo, o Brasil conseguiu a virada antes do fim da etapa inicial.

Após fazer 2 a 1 no primeiro tempo, a equipe verde e amarela ainda marcou mais duas vezes, com Cristiane, que fez dois no total, e Fabiana, para matar o jogo.

Com o resultado, o Brasil segue líder do Grupo B da Copa América, com seis pontos e nove gols de saldo. A segunda colocada é a Argentina, com três pontos, seguida pela Chile, com a mesma pontuação e um jogo a menos. O Paraguai é lanterna.

O próximo jogo da seleção canarinho será quinta-feira que vem, dia 18, contra o Chile. O confronto será às 19h10 em Cuenca, no Equador.

Leia tudo sobre: seleçãobrasilfemininafutebolcopa americaparaguaigoleada