Emerson Conceição garante que não se abala com constantes vaias

Lateral-esquerdo, principal alvo de reclamações e xingamentos da Massa no jogo contra o Grêmio, se diz tranquilo e focado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Emerson da Conceição vestiu pela primeira vez a camisa do Galo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Emerson da Conceição vestiu pela primeira vez a camisa do Galo

Já virou rotina. O lateral-esquerdo Emerson Conceição, titular diante do Grêmio, não foi poupado pela torcida em todos os lances que participava. Vaiado e ainda errando muito, o jogador se mantém firme e assegura que não se abala com a perseguição da Massa.

“Não me atrapalha em nada, estou tranquilo, jogador que não é acostumado com pressão não pode jogar em time grande. Vou continuar fazendo meu trabalho, estou fazendo meu possível, meu melhor, infelizmente hoje não vencemos, mas ganhamos um ponto”, disse.

Sucinto, o lateral lamentou o empate sem gols com o Grêmio, em pleno Independência, que poderia colocar o Galo na cola do G-4, mas frisou que já está focado no próximo duelo, contra o Goiás, na quinta-feira que vem, no Serra Dourada.

“O objetivo era os três pontos. Não deu, o Grêmio veio fechado, jogando nos contra-ataques. Infelizmente não deu, vamos tentar na quinta-feira”, concluiu.

Leia tudo sobre: atleticogaloemerson conceiçãolateralvaiatorcida