Fábio afirma que derrota vai fortalecer o Cruzeiro e pede reação

Goleiro minimizou tropeço que diminuiu a vantagem da Raposa na liderança, mas pediu que o time reaja nos dois jogos que fará em casa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Goleiro Fábio ressaltou a importância da preparação para o restante do ano
Divulgação/ Cruzeiro Esporte Clube
Goleiro Fábio ressaltou a importância da preparação para o restante do ano

O Cruzeiro teve quebrada invencibilidade de 12 rodadas, quase quatro meses, ao perder para o São Paulo, neste domingo, no Mineirão. Apesar do revés que fez reduzir a vantagem celeste na liderança - de sete para quatro pontos – o goleiro Fábio avisa que o tropeço vai fortalecer o time celeste ainda mais na luta pelo tetracampeonato.

O camisa 1 lembrou que qualquer resultado neste jogo era previsto, já que  colocou duas grandes equipes frente a frente. Fábio enalteceu a vantagem construída pelo Cruzeiro até aqui, o que o permitiu não sofrer grandes prejuízos com essa derrota.

“Essa derrota vai nos fortalecer, trabalhamos para ter essa vantagem e essa derrota é normal, assim como poderíamos ter vencido também”, declarou.

Ao analisar o jogo, Fábio pontuou que o Tricolor soube aproveitar o fator casa para se dar bem e pediu que o Cruzeiro faça o mesmo na sequência de das partidas que fará no Mineirão, contra o Atlético-PR e o Galo.

“O São Paulo soube aproveitar as oportunidades jogando em casa. É um resultado que podia acontecer, somos líderes ainda, agora é saber fazer nosso papel em casa”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposafabiogoleirolidermineirofuteboltorcida