Marina diz que povo vai demitir Dilma e Mantega por conta da economia

Em comício em Ceilândia, no Distrito Federal, Marina falou que Dilma segura os preços da energia por causa das eleições e os valores são reajustados depois do pleito

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marina dirá na TV que adversários estão
Wilson Dias/ABr - 12.9.2010
Marina dirá na TV que adversários estão "desesperados" e pedirá "cuidado"

A candidata à presidência Marina Silva (PSB) fez críticas neste domingo (14) ao governo de Dilma Rousseff (PT) ao dizer que não será necessário à concorrente mudar o ministro porque o resultado das eleições cuidará disso.

De acordo com a Folha de São Paulo, marina disse que o atual governo tem responsabilidade pela contabilidade criativa e pela administração dos preços para controlar a inflação. Ela ressaltou que Dilma está resolvendo isso e já se comprometeu a demitir seu atual ministro da Fazenda. A candidata disse que, porém, agora é tarde, porque ambos serão demitidos pelo povo brasileiro.

Em comício em Ceilândia, no Distrito Federal, Marina falou que Dilma segura os preços da energia por causa das eleições e os valores são reajustados depois do pleito.

A candidata repetiu que a meta de inflação defendida em seu programa de governo é de 4,5% ao ano. Marina completou seu discurso dizendo que é apenas uma opinião pessoal e que está mantendo o que está em seu programa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave