Mulher de Pimenta toma a frente de campanha: "Vamos virar"

Enquanto o marido gravava programa eleitoral, Anna Paola foi às ruas para defender suas propostas

iG Minas Gerais | ISABELLA LACERDA |

Mulher de Pimenta da Veiga, Anna Paola (com microfone), e de Dinis Pinheiro fizeram caminhada neste domingo
NEREU JR/DIVULGAÇÃO
Mulher de Pimenta da Veiga, Anna Paola (com microfone), e de Dinis Pinheiro fizeram caminhada neste domingo

Enquanto o candidato do PSDB ao governo de Minas gravava para o programa eleitoral, sua mulher, Anna Paola Frade Pimenta da Veiga, participou na manhã deste domingo (14) de caminhada pela região Centro-Sul de Belo Horizonte. Partindo da praça da Liberdade, militantes e apoiadores de Pimenta desceram pela avenida João Pinheiro e seguiram até a praça Afonso Arinos com bandeiras, carros de som e distribuindo adesivos de campanha.

Segundo Anna Paola, a ideia é espalhar a campanha tucana pelo maior número de ruas da capital e do Estado. "Estamos todo o tempo em campanha. Por isso fizemos essa caminhada das mulheres. Estou fazendo agendas independentemente do Pimenta, pois queremos mostrar quem é o melhor candidato e qual o lado que tem a melhor proposta de governo para Minas", afirmou em entrevista à imprensa. "Vamos virar essa eleição", garantiu em seguida, ao discursar em um palanque improvisado.

Adriana Pinheiro, mulher do candidato a vice, Dinis Pinheiro (PP), também disse acreditar em uma vitória. "Temos que virar essa eleição e a reta final é agora. Vamos virar. Peço que multipliquem seus votos e peçam votos aos conhecidos", declarou. Até foto com o símbolo do "V" de vitória foi feita. Segundo a campanha, cerca de 4.000 pessoas participaram da caminhada. Pimenta da Veiga não participou de eventos públicos neste domingo. Segundo sua assessoria, não estava previsto que ele participasse da caminhada na praça da Liberdade.