Diferentes siglas e signos

iG Minas Gerais |

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem a lua no signo de Capricórnio e não demonstra ser emocional. Tem resistência física, mas precisa ser mais diplomática.

“O aspecto de Saturno no céu com Saturno pode tornar esse período mais difícil, e ela terá que ter muita paciência e ponderação para superar obstáculos”, prevê a astróloga Marilda Ferraresi.

Preocupada com a fraternidade, humanitarismo e problemas sociais. Essa é Marina Silva (PSB) na avaliação da astrologia. Tem inteligência, mente refinada e é intuitiva. Ao mesmo tempo pode ser excêntrica, rebelde, teimosa e cheia de ideias não convencionais. “Até o fim do ano, a vitalidade física cai bastante e ela fica vulnerável às doenças”, diz Marilda sobre a candidata que substitui o ex-governador Eduardo Campos, morto em 13 de agosto durante um acidente aéreo em São Paulo.

Sensível, com a lua no signo de Leão, Aécio Neves (PSDB) é carismático e coloca entusiasmo em tudo o que faz. O sol e Mercúrio em Peixes revela um sonhador, e a intuição é bastante acentuada. “Tensões podem causar estresse, mas seu carisma e simpatia acabam por trazer-lhe boas oportunidades. Talvez tenha uma ajuda inesperada”, afirma a astróloga.

Aécio tem 54 anos. Ele nasceu em 10 de março de 1960. É formado em economia e exerceu cargos eletivos, como deputado federal, governador e agora, senador. Marina Silva nasceu em 8 de fevereiro de 1958. Com 56 anos, ela exerceu cargos como deputada federal e senadora.

Já Dilma nasceu em 14 de dezembro de 1947. Ela assumiu a Presidência há quatro anos. (DM)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave