Reality show estreia hoje

Repleto de novidades, programa terá 16 confinados e algumas mudanças no jogo

iG Minas Gerais |

Lorena Bueri. Gata do Paulistão 2012
Fotos AgNews/Arquivo do Super
Lorena Bueri. Gata do Paulistão 2012

Se você curte diversão, babado e confusão, se prepare! A Rede Record guardou várias surpresas para a estreia de um dos seus principais programas, o reality show rural cheio de famosos – alguns nem tanto – “A Fazenda”. A sétima edição da atração, que estreia na noite de hoje, chega com muito mistério sobre sua produção, principalmente em relação aos possíveis confinados, que serão revelados logo mais.

A emissora tem se preocupado em blindar qualquer informação sobre as novidades, mas especulações sobre os possíveis peões pipocaram na internet. (Confira no quadro abaixo)

Na coletiva de imprensa, que aconteceu na quarta-feira passada, nos estúdios da Record em São Paulo, apenas dois nomes foram confirmados. Em esquema de brincadeira, o ex-atleta Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri foram revelados oficialmente pela produção.

Questionado sobre o convite para participar do reality show, Caetano disse: “Estou sempre aberto a novos desafios”. Ele também falou sobre o que fará para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. “O segredo é ser você e aproveitar um pouquinho”, completou o medalhista olímpico.

Já a Gata do Paulistão 2012 e Madrinha de Bateria da escola de samba Pérola Negra, Lorena, também avisou que vai entrar com tudo na disputa. “Estou aqui para mostrar garra e ganhar o prêmio, porque preciso muito”, disse ela, que poderá se envolver com alguém no confinamento: “Estou solteira, não posso afirmar se vou encontrar alguém, mas vou com o coração aberto. Quem sabe terei a oportunidade de participar, ganhar e ainda conhecer o amor da minha vida?”.

Segundo o diretor geral do programa, Rodrigo Carelli, novidades surpreenderão os peões. “Nas edições anteriores, a Roça era formada todo domingo. Mas, a partir de agora, passa a ser todas as quartas-feiras. Já a prova do Fazendeiro, que salva o vencedor de uma possível eliminação, vai acontecer às terças”, explicou. O dia mais temido pelos peões, a eliminação, nesta edição, será às quintas-feiras. E a famosa festa será todo sábado.

O repórter viajou a convite da emissora.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave