Tevez marca e Juventus vence Udinese pelo Italiano

O resultado levou a Juventus aos seis pontos, ao lado da Roma, começando bem a luta pelo quarto titulo nacional seguido

iG Minas Gerais | Agência Estado |

O técnico Massimiliano Allegri chegou a dizer durante a semana que poderia poupar Carlitos Tevez neste sábado, mas escalou o argentino diante da Udinese e foi recompensado. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 0, em casa, que manteve os 100% de aproveitamento da equipe de Turim após duas partidas do Campeonato Italiano. Marchisio marcou o outro gol da partida, com assistência justamente de Tevez.

O resultado levou a Juventus aos seis pontos, ao lado da Roma, começando bem a luta pelo quarto titulo nacional seguido. Já a Udinese estacionou nos três. A equipe de Turim agora volta as atenções para a Liga dos Campeões, já que estreia diante do Malmö, na próxima terça-feira, novamente em casa.

Neste sábado, a Juventus começou melhor, foi para cima nos primeiros minutos, apoiada pela torcida, e abriu o placar logo aos sete. Lichtsteiner fez boa jogada pela direita e cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou na entrada da área para Tevez, que chegou batendo cruzado, sem chances para o goleiro.

O gol relaxou os donos da casa e a Udinese aproveitou para crescer, equilibrando a partida. O segundo tempo era praticamente igual, mas aí Marchisio resolveu para a Juventus. Tevez fez bela jogada pela esquerda, tabelou e rolou para o meia que dominou e encheu o pé de fora da área para garantir o triunfo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave