Trocado pela noiva, Fernando fica violento

Advogado não aceita fim da relação com Cristina e começa a persegui-la

iG Minas Gerais |


Fernando vaio surtar ao saber do fim do noivado com Cristina
Raphael Dias
Fernando vaio surtar ao saber do fim do noivado com Cristina

São Paulo. Nos próximos capítulos de “Império” (Globo), o advogado Fernando (Erom Cordeiro) mostra que é violento. Apaixonado por Cristina (Leandra Leal), ele não vai aceitar o fim do noivado nem o fato de ter sido trocado por Vicente (Rafael Cardoso). “Fernando fica furioso com o fim da relação. O ciúme e a rejeição farão com que ele demonstre uma face violenta ainda não revelada”, diz Cordeiro.

Agressivo, Fernando vai surtar, xingar Cristina em público e ainda ameaça bater na universitária. Segundo Cordeiro, a cena da conversa definitiva do casal deve acontecer em um bar. “Quando ela diz que quer terminar o noivado, ele perde a cabeça de uma maneira tão forte que é preciso o dono do bar se aproximar para evitar uma confusão maior”.

A partir desse momento, Fernando passa a perseguir Cristina. Tanto que, na mesma noite, causa tumulto ao vê-la aos beijos com Vicente. “Acho a atitude de Fernando desproporcional. Não concordo com a reação dele, e é triste pesquisar e saber que isso acontece na vida real com mais frequência do que imaginamos”, fala Cordeiro.

Os dias de fúria do advogado não param por aí. Na noite da festa da joalheria Império, ele vai ficar esperando Vicente chegar do trabalho e tentará atropelar o cozinheiro. Além disso, Fernando passa a ligar constantemente para a casa de Cristina e desliga o telefone sem dizer nada, causando pânico na ex-noiva. “É um prazer fazer esse personagem, e agradeço ao Aguinaldo Silva (autor da novela) por essa mudança. Fernando vai levar grande perigo ao casal”, diz. “Essa obsessão que ele tem por ela pode durar muito tempo. Depois de tudo isso, acho muito difícil a Cristina aceitar o Fernando de volta, com os valores e o caráter que ela tem”, afirma.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave