Um toque de exclusividade

Ritz Lagoa da Anta oferece andares diferenciados, lazer e excelência gastronômica

iG Minas Gerais | Paulo Campos |

Complexo da área da piscina é uma das opções de lazer no Ritz
Ritz Lagoa da Anta/Divulgação
Complexo da área da piscina é uma das opções de lazer no Ritz

Uma hospedagem diferenciada. Esse é o segredo do Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, um dos hotéis mais tradicionais da capital alagoana. Além da excelente localização, na praia de Lagoa da Anta, vizinha das badaladas Jatiúca e Ponta Verde, o empreendimento oferece conforto e serviços especiais para hóspedes tanto a lazer quanto a negócios.

A diferenciação começa pelas acomodações. Os andares são temáticos. O segundo e quarto andares são reservado para famílias com até duas crianças, conjugados, com toque regional na decoração.

Esses andares comportam suítes compactas, com serviço express e tarifas econômicas. Para os mais modernos, o quinto andar reserva apartamentos com toques de design (leia mais no box abaixo).

No lazer, duas piscinas, uma delas com cascata, hidromassagem e bar, garantem descanso e lazer, a poucos metros da praia. Para o hóspede, há ainda fitnesss center, sala de jogos, minigolfe, quadras de tênis e vôlei. Os pais podem garantir a segurança dos filhos no kid’s club, com monitores treinados.

A gastronomia é algo à parte. A cozinha regional tem seu destaque, com sururu, macaxeira, charque, bobó de camarão, tudo combinando sabores para que o hóspede possa experimentar o que Alagoas tem de genuíno e original. Alguns dos sucessos são o risoto à base de sururu e o risoto de funghi com polvo, camarão e lagosta, carinhosamente apelidado de Baile Perfumado.

O cardápio homenageia, ainda, a cada noite, as culinárias espanhola, italiana, francesa, portuguesa e carioca. No café da manhã, pães, bolos e geleias são produzidos no próprio hotel.

Em sintonia com o bem-estar, o hotel oferece momentos de relax no Ritz Spa: tratamentos estéticos e corporais, banhos aromáticos e ofurôs japonês e balinês, esse último em rocha vulcânica, uma exclusividade até então em Maceió.

Para o público corporativo, primeiro andar é reservado a eventos, com nove salões com capacidade para até 1.800 pessoas.

 

Apartamentos temáticos

Terceiro andar O Eco Floor se integra ao conceito da sustentabilidade na decoração, com ambientes decorados com fibras extraídas do bambu e da casca de coco, na iluminação, toda em LED, e nos procedimentos, com o sistema que injeta oxigênio no encanamento que abastece os chuveiros.

Cobertura Na cobertura, estão duas suítes de 120 m² : a presidencial e a das artes, para atender celebridades. Elas têm vista para o mar, hall, sala de música, home theater, cama king size, minibar, closet personalizado, fitness, sauna, sala de banhos com equipamentos individuais, ofurô e varanda.

Quinto andar Os românticos devem escolher o Bali Floor, todo ao estilo da ilha da Indonésia, pensado nos mínimos detalhes para hospedar um casal: paredes vermelhas, espelhos, camas de casal com dossel, iluminação especial e um belíssimo banheiro de madeira. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave