Passageiros da linha 2580 têm pertences levados por criminosos em BH

Criminosos entraram no coletivo ainda no centro da capital e desceram antes do veículo chegar ao município de Contagem; ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos, que não foram localizados

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Passageiros da linha 2580 (Eldorado / Belo Horizonte) tiveram seus pertences levados por uma dupla de criminosos na noite dessa sexta-feira (12). Os bandidos, que entraram no veículo ainda no centro de Belo Horizonte, deixaram o coletivo antes de chegar ao município de Contagem, na Grande BH.

Testemunha relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens entraram no veículo, quando ele ainda estava na capital. A dupla, que estava armada, exigiu do trocador do coletivo todo dinheiro que estava no caixa da roleta. Além disso, enquanto um dos suspeitos ficava por conta do motorista e do cobrador o outro recolheu todos os pertences dos usuários do transporte.

Em seguida, os bandidos desceram do veículo no bairro Camargos, na região Oeste do município. A dupla fugiu por uma mata às margens da via e ainda não foi localizada. A PM não soube informar o valor levado na ação criminosa e quantos passageiros estavam no coletivo no momento do crime.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave