Sem ingresso para o Natura Musical? BH está cheia de opções

Fizemos um roteiro especial para quem não conseguiu garantir o ingresso do Natura Musical, mas não quer passar o domingo em branco

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Divulgação
undefined

Não conseguiu garantir seu ingresso para os palcos da praça da Estação e JK do Natura Musical?

Não se desespere, fizemos uma lista com outros programas para ocupar o seu domingo:

- Eletronika

Em sua 16ª edição, o festival Eletronika encerra suas ações no domingo com atrações de vanguarda e se mostra uma boa opção para quem quer conhecer sons novos e se aventurar na música eletrônica. O trio alemão, mais precisamente de Berlim\Düsseldorf, To Rococo Rot foi escolhido em parceria com a curadoria do Club Transmediale. Combinando elementos eletrônicos e acústicos em seus trabalhos, To Rococo Rot esculpiu uma identidade única para eles mesmos ao longo de sua carreira, com uma variedade de estilos.

Quem abre a noite é o quarteto paulista HAB. Com composições originadas de bases mântricas e percussivas, a banda apropria-se da estética minimalista para criar um post-rock influenciado por vertentes da música africana e regional brasileira, como a guitarrada paraense.

- Natura Musical

Nem tudo está perdido. Para curtir os shows do palco da praça da Liberdade você não precisa retirar ingresso antes. Se tiver crianças, não perca do show da banda "Pequeno Cidadão", você e os pequenos vão adorar.

Praça da Liberdade

10h00:  Érika Machado (MG) 11h15:  Giramundo (MG) Oficina de atividades lúdicas 14h30:  Disco Baby (SP) e Anderson Noise (MG) 16h30:  Pequeno Cidadão (SP)

- Magia ao Luar

Se não quer curtir música, uma boa ideia é aproveitar a cidade "ocupada"  para ir ao cinema. Uma dica é o novo filme do Woody Allen, Magia ao Luar. A história se passa na segunda década do século XX na Côte d’Azur, na Riviera Francesa, quando Stanley Crawford (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie Baker (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium.

Veja onde está passando

Belas 1 - 14h30, 16h50 e 19h Pátio Savassi 1 - 18h40 e 21h10 Net Ponteio 2 - 16h10 e 20h40

- Dente de Leão

Já no teatro, a "boa" é ver a nova peça do Espanca!, Dente de Leão. A estreia integra a Mostra Espanca! 10 Anos, que coroa a primeira década da trupe. Na montagem, um grupo de alunos insatisfeitos com seus destinos prepara uma apresentação que questiona o mundo à sua volta.

Quando, onde e por quanto:

Dente de Leão Dir. Marcelo Castro Com o grupo Espanca! Centro Cultural Banco do Brasil (pça. da Liberdade, 450, Funcionários, 3431- 9400). domingos, às 19h. R$ 10 (inteira).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave