Líder, Leverkusen faz jogão com o Werder e fica no 3 a 3

Com o empate, líder do campeonato perdeu os 100% de aproveitamento e pode ser alcançado por rivais

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Líder do Campeonato Alemão até aqui, o Bayer Leverkusen perdeu os 100% de aproveitamento nesta sexta-feira, na abertura da terceira rodada. No melhor jogo deste início de competição, na BayArena, a equipe da casa ficou num emocionante empate em 3 a 3 com o Werder Bremen.

Com 17 minutos, o croata Jedvaj abriu o placar com um chute no ângulo. Praticamente no último lance do primeiro tempo, Bartels deixou tudo igual. Quando o cronômetro marcava 15 da etapa final o argentino Di Santo virou.

A vantagem do Werder, porém, durou apenas três minutos, até o turco Çalhanoglu fazer um golaço de falta. Pouco depois, aos 28, foi o coreano Heung-Min Son quem marcou e voltou a colocar o Bayer na frente. A cinco minutos do fim, aproveitando cruzamento na área, o austríaco Prödl fechou o placar em 3 a 3.

Com o empate, o Bayer Leverkusen foi a sete pontos, podendo ser alcançado no decorrer da rodada, que tem jogos no sábado e no domingo. Na terça, a equipe estreia na Liga dos Campeões contra o Mônaco. Já o Werder Bremen até agora só empatou e, por isso, tem três pontos.

Leia tudo sobre: leverkusenWerder Bremencampeonato alemaofutebolempate