Jovem promessa do Galo espera corresponder expectativas da diretoria

Depois de ter contrato prorrogado até 2019, atacante Carlos tenta aproveitar a chance como titular para fazer história no clube

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Carlos deixou a sua marca na partida contra o Bahia, no último sábado, no Independência
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Carlos deixou a sua marca na partida contra o Bahia, no último sábado, no Independência

A primeira partida de Carlos no time profissional do Atlético foi no dia 10 de agosto de 2013, o empate em 0 a 0 com o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Mas foi em 2014 que ele passou a ser peça importante dentro do elenco alvinegro. E a renovação de contrato do atleta até 2019 prova que a diretoria confia bastante no potencial de sua jovem promessa.

A mais nova joia alvinegra a ser lapidada espera corresponder às expectativas da cúpula e da comissão técnica do Galo e cravar de vez um lugar na equipe principal.

“Fico feliz pela valorização. Estou jogando bem, dando meu melhor. É crescer no meu trabalho”, sintetizou o jovem, que ainda se mostra tímido com as palavras.

No domingo, ele pode atuar mais centralizado, formando o quarteto ofensivo com Dátolo, recuperado de dores musculares, Diego Tardelli e Luan.

“Graças a Deus estou aproveitando muito bem as oportunidades. E com volta do Tardelli (que retornou da seleção e enfrentou o Corinthians na quinta-feira) e do Dátolo, espero ajudar e aproveitar mais as chances”, disse.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloCarlos