André 'explica' chance de gol perdida e vira o foco para o Grêmio

Atacante espera que seja novamente aproveitado pelo técnico Levir Culpi na partida deste domingo, no Horto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

André será o titular do ataque alvinegro no duelo com o Internacional, neste sábado
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
André será o titular do ataque alvinegro no duelo com o Internacional, neste sábado

O Atlético perdia por 1 a 0 para o Corinthians, no Itaquerão, quando, aos 40 minutos do segundo tempo, Guilherme encontrou André sozinho dentro da área adversária; mas o atacante não conseguiu o domínio perfeito no peito e deixou a bola escapar nas mãos do goleiro Cássio.

A derrota atleticana foi sacramentada e, após o apito final, André contou rapidamente como foi o lance.

"No meu domínio, a bola saiu um pouco e o Cássio leu bem a jogada e foi feliz. Perdemos, agora é pensar no confronto direto contra o Grêmio", disse André, já mudando o foco para o duelo deste domingo, no Independência, diante do Tricolor Gaúcho.

Com o revés no Itaquerão, o Galo chegou à sua quinta derrota como visitante em dez partidas e perdeu a chance de encostar de vez no G-4 do Brasileirão - agora são quatro pontos de distância para o Internacional, o primeiro na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

"Estamos vacilando em alguns lances em jogos fora de casa. Precisamos somar pontos também longe do nosso estádio. Tem que corrigir algumas coisas para buscar esses resultados que serão importantes para que a gente consiga subir na tabela de classificação", afirmou André.

O duelo contra o Grêmio está marcado para iniciar às 18h30 deste domingo, no Horto.

Leia tudo sobre: andregolcorinthiansatleticogalogremiocampeonato brasileirobrasileirao