Ronaldinho diz que vai manter 'estilo de vida excêntrico' no México

Ex-Atlético, jogador promete dedicação extrema e motivação em alta para escrever uma nova página em sua carreira vitoriosa

iG Minas Gerais | da redação |

Ronaldinho apresenta camisa 49, número que voltará a utilizar agora defendendo as cores do Querétaro
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Ronaldinho apresenta camisa 49, número que voltará a utilizar agora defendendo as cores do Querétaro

Um dia histórico para a carreira de Ronaldinho. Nesta sexta-feira, o jogador foi apresentado oficialmente como o novo reforço do modesto Querétaro, equipe que integra a primeira divisão do futebol mexicano. Em sua chegada ao clube, conhecido como "Gallos Brancos", o jogador, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa, vestiu a camisa, acenou para os fãs e também passou pela sabatina da imprensa local, que entre outros temas abordou a conhecida vida noturna do agora R49.

E o astro já deu a entender que sua vida seguirá na mesma toada. "Sempre vivi da mesma forma e sai campeão de todas as equipes que passei. Espero o mesmo aqui: viver da mesma forma e conquistar títulos", apontou Ronaldinho.

Ainda segundo o meia, a escolha pelo México se deu por um desejo cultivado há algum tempo. Finalmente, o 'casamento perfeito' aconteceu. "Tive chances de ir para quase todas as partes do mundo, mas meu irmão teve uma conversa com o presidente do Querétaro e depois ele também falou comigo e me conquistou. Sempre tive vontade de viver aqui", disse.

"Conheço praticamente tudo da liga mexicana. Falta ganhar algo no México e vim para isso. Vou lutar para ajudar minha equipe a conquistar algo", completou o craque.

A expectativa é que Ronaldinho seja apresentado à torcida no intervalo do duelo entre Querétaro e Puebla, marcado para a noite desta sexta-feira. Sua estreia está prevista para o dia 21 de setembro, contra o Chivas. E o camisa 49 promete dedicação extrema e motivação em alta para escrever uma nova página em sua carreira vitoriosa.

"Me definiria no momento como um jovem com muita ambição, como se tivesse começando de novo. Quero vir aqui e fazer história no clube. Estou muito motivado", concluiu.