Valdivia e Bruno discutem em treino do Palmeiras

Jogadores se desentenderam durante um treinamento dos jogadores que não serão titulares contra o Flu, mas fizeram as pazes

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Novela Valdivia terá novos capítulos nos próximos dias
Reprodução/Facebook
Novela Valdivia terá novos capítulos nos próximos dias

O meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram durante o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e precisaram ser separados pelos colegas de time. Os jogadores se desentenderam durante uma atividade em campo reduzido para os atletas que não serão titulares da partida contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla começou a discutir quando Valdivia cobrou o goleiro durante o treino para que repusesse a bola mais rapidamente. "Faz o seu, que eu faço o meu", respondeu Bruno. Depois disso, os dois trocaram palavrões e se aproximaram. Os demais jogadores contiveram a dupla para evitar agressões e o treino foi retomado. No momento do incidente, o técnico Dorival Junior comandava um treino tático para o jogo deste sábado em um outro campo da Academia de Futebol.

Ao fim do treino, a dupla fez as pazes e realizou uma atividade junta. Os atletas conversaram e correram ao redor de um dos campos da Academia de Futebol. Valdivia está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar a atuar na próxima semana, contra o Flamengo, no Pacaembu. Já Bruno é a quarta opção de goleiro para o elenco, atrás de Fernando Prass, Fábio e Deola.

Leia tudo sobre: valdiviabrunopalmeirasfluminensecampeonato brasileiro