Everton Ribeiro supera cansaço de viagem e afirma 'amor ao Cruzeiro'

Meia da Raposa defendeu o Brasil em amistosos nos Estados Unidos e mesmo assim foi decisivo contra o Bahia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Depois de participar dos dois amistosos da seleção brasileira nos Estados Unidos, contra Colômbia e Equador, o meia Everton Ribeiro voltou às pressas da América do Norte para enfrentar o Bahia, na noite desta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O esforço pelo retorno do camisa 17 - que veio acompanhado de Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson  foi recompensado por um gol e a boa atuação do jogador diante do Tricolor.

De pênalti, Ribeiro, que admitiu cansaço pelo calendário cheio dos últimos dias, empatou para o Cruzeiro, que começou atrás no placar contra os baianos. Entretanto, mesmo desgastado fez o seu melhor para o Cruzeiro. 

“Cansaço tem, viagem de quase 24 horas, mas a gente supera. Amo jogar aqui, com os amigos, para a torcida”, ressaltou Ribeiro, que também falou de sua experiência com a camisa do Brasil. 

“Só jogador de grandes clubes, acostumados com decisões. Me fez bem, ganhei experiência. Agora é dar sequência no Cruzeiro, vamos brigar pelo título”, confirmou. 

 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeverton ribeirocampeonato brasileirobahia