Marcos Rocha critica rendimento de 'novos jogadores' atleticanos

Vários desfalques vêm prejudicando o Atlético; só por lesão foram 11 baixas para o duelo contra o Corinthians, no Itaquerão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No primeiro dos três confrontos entre corintianos e atleticanos, quem levou a melhor foi o alvinegro paulista. Na noite desta quinta-feira, o Galo até fez um bom primeiro tempo, mantendo o controle da bola, mas acabou sofrendo um gol logo aos 13 min. O tento, marcado por Petros, foi suficiente para assegurar a vitória do Timão, a nona da equipe em 20 jogos disputados no Brasileirão.  

Após a partida, o lateral alvinegro Marcos Rocha lamentou o resultado e também os vários desfalques que vêm prejudicando o Atlético. Só por lesão foram 11 baixas para o duelo no Itaquerão. São eles: Giovanni, Emerson, Réver, Pedro Botelho, Pierre, Josué, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel, Dátolo e Marion. E sobrou até mesmo para a entrada dos jovens jogadores.

"Nossa equipe jogou bem, o problema é que estamos colocando muitos jogadores novos em campo, inexperientes, e eles não estão conseguindo se adaptar. Também estamos enfrentando muitos problemas, suspensão, lesões, são 11 jogadores fora, e estas baixas são importantes para a nossa sequência no campeonato", afirmou.

Ainda na visão de Marcos Rocha, a equipe ao menos se comportou bem atuando no Itaquerão, estádio que o Corinthians já dá claros sinais de adaptação e vem transformando realmente em sua casa. 

"Jogar aqui é muito difícil, o Corinthians está criando uma identidade em seu estádio e acredito que daqui pra frente vai ser muito complicado jogar aqui. Mas estamos de parabéns pelo bom futebol", concluiu o lateral.

Leia tudo sobre: atléticogalocampeonato brasileirocorinthianstimão