Curtas e finas

iG Minas Gerais | Giselle Normand |

Vinícius Moura junto às irmãs Jéssica, com o noivo, Gustavo Marques, e Glenda Moura, que está de mudança marcada para a Alemanha no fim do ano, onde se casará com Christopher.
Giselle Normand
Vinícius Moura junto às irmãs Jéssica, com o noivo, Gustavo Marques, e Glenda Moura, que está de mudança marcada para a Alemanha no fim do ano, onde se casará com Christopher.

* Notícia antecipada pela coluna da amiga jornalista Consolação Resende, a fábrica de multas em Betim segue em ritmo acelerado. Por isso mesmo, é bom os motoristas ficarem atentos, porque os agentes de trânsito da Transbetim não perdoam. Basta uma distração e lá vem o “canetão”. E não adianta reclamar. * Betim pode ganhar, em um futuro muito próximo, um aeroporto. Informação confirmada a esta colunista pelo Sheik Habib, da Onlymidia, a Construtora Estrela está de olho na cidade para a construção de um aeroporto. O foco seria toda a região metropolitana, em ampla expansão. Por enquanto, as negociações ainda estão em fase inicial de estudos geográficos para saber se o município comporta o aeroporto.

* A Petrobras foi eleita, na categoria Petróleo e Gás, uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas. A escolha foi feita por 25 mil profissionais de imprensa das principais redações do país. Foram consideradas válidas as respostas computadas entre os dias 1º e 31 de julho deste ano. O objetivo do prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2014” é reconhecer a qualidade do relacionamento entre empresas e os profissionais da imprensa. A cerimônia de entrega da premiação será no dia 16 de setembro, em São Paulo. * O Salão do Encontro está com inscrições abertas para o projeto “Artesãos de Minas”, que oferece cursos gratuitos em 12 oficinas artesanais. As inscrições podem ser realizadas na sede do Salão do Encontro ou pelo telefone (31) 3532-4911. Mais informações, no site do projeto: www.salaodoencontro.org.br.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave