Homem é preso após roubar carro de assessora do deputado Cabo Júlio

Veículo tomado de assalto no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte, só foi recuperado em Contagem, na região metropolitana, após troca de tiros entre bandido e polícia; segundo criminosos conseguiu fugir

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Após troca de tiros, veículo foi recuperado e um bandido preso
Divulgação / PM
Após troca de tiros, veículo foi recuperado e um bandido preso

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (11) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após roubar o carro de uma das assessoras do deputado estadual Cabo Júlio e na fuga trocar tiros com a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 19h, a mulher que conduzia seu veículo, um Fiat Punto Prata, foi abordada por dois homens na rua José Pereira, no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte. Os criminosos exigiram que a vítima saísse do veículo e deixasse a chave ligada.

Em seguida, os suspeitos fugiram no sentido Contagem. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM), que localizou o veículo o bairro Industrial. Após perseguição e troca de tiros, o Punto foi interceptado na rua Padre Feijó, no bairro de Jardim Industrial.

Um dos criminosos acabou preso. Outro suspeito conseguiu fugir à pé e permanece foragido. O veículo foi atingido por mais de nove tiros.

Em contato com a assessoria de imprensa do deputado, a reportagem de O TEMPO foi informada que ninguém ficou ferido e a vítima do assalto passa bem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave