Décima edição do Betiquim entra na terceira semana

Circuito Sabor já passou por nove bares

iG Minas Gerais | Da Redação |

Após percorrer nove bares, o Betiquim, que está em sua décima edição, entra em sua terceira semana. Nesta sexta-feira (12), é a vez de o Bar do Dirceu receber o Circuito Sabor, com o prato “Da Roça”, composto pelos ingredientes linguiça caseira de porco, mandioca frita, torresmo e molho à moda da casa.

No sábado (13), o bar Spetim apresentará o prato “Porquinho em Brasas”, que mistura costelinha suína e molho barbecue.

Já no domingo (14), o Circuito Sabor acontece no Clube do Tira-Gosto. Para se manter no pódio, o atual campeão do festival irá apresentar nesta edição o prato “Peru-Pro-Nóbis”, que leva moela de peru com molho à base de cachaça e pimenta, além de ora-pro-nóbis.

Na segunda (15), quem irá receber o Circuito será o Bar e Restaurante Sabor Sertanejo. Pela primeira vez no festival, o espaço vai trazer o prato “Rabada Sertaneja”, que mistura rabada, tempero sertanejo à moda da casa e batata cozida.

Na terça (16), o Bottija Grill pretende conquistar o público com o “Coxeletas de Frango à Lá Bottija”, que traz coxas de frango, paçoca de carne de sol e queijo e purê de mandioca.

Já na quarta (17) será a vez de o Caixa Bar e Pizzaria apresentar o prato “Encaixadinho Mineiro”, composto por catupiry gratinado, feijão, carne moída, farofa, couve e batata palha.

E, na quinta (18), quem apresentará o prato “Filé da Mãe”, composto por filé mignon acompanhado por diversos molhos especiais será o Macaxeira’s Restaurante e Pizzaria.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave