Lidere EPI e Rede Farma levantam as taças do torneio

Mariana Soares, do Ponto da Prata, venceu a prova feminina

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Pilotos lutaram até o fim pelas primeiras colocações
Ronaldo Silveira/divulgação
Pilotos lutaram até o fim pelas primeiras colocações

Um grande público prestigiou a grande final da 6ª Copa CDL O Tempo Betim, disputada no último sábado (6), no Kartódromo Internacional de Betim. Cerca de cem pilotos lutaram até as últimas voltas pelos títulos das três categorias do evento amador, considerado o maior da modalidade no Estado.

O título da categoria SuperKart ficou com a empresa Lidere EPI, representada pelo piloto Rodrigo Rotheia, que terminou o campeonato com 126 pontos após o descarte do melhor e do pior resultado ao longo das oito etapas. Reginaldo Silva, da Cor & Arte, ficou com o vice-campeonato ao fazer 122 pontos. Na terceira posição ficou o piloto Joanes Gouvea, da CNA, com 120.

Sérgio Sampaio, da Rede Farma, faturou o título da categoria Light, com 123 pontos após os descartes. A medalha de prata ficou com o piloto Felipe Vereza, da clínica Dr. Laser, que fez 117 pontos. Já o piloto Ramon Tancredo, da CNA, ficou com a medalha de bronze ao totalizar 111 pontos.

O título da categoria feminina ficou com Mariana Soares, do Ponto da Prata, com 144 pontos. Também da Ponto da Prata, Lorrane Nunes veio a seguir, com 132 pontos. Ela foi seguida de perto por Fernanda Xavier, que terminou em terceiro, com 125.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Betim, José Barboza, considerou o evento um grande sucesso. “No ano que vem tem mais”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave