Favela na zona oeste de São Paulo pega fogo

As chamas começaram por volta das 14h30 desta quinta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, doze viaturas da corporação foram enviadas para tentar conter o fogo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um incêndio de grandes proporções atinge uma favela na Avenida Escola Politécnica, na altura do número 1.500, zona oeste de São Paulo. As chamas começaram por volta das 14h30 desta quinta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, doze viaturas da corporação foram enviadas para tentar conter as chamas.

Duas faixas da avenida, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), estão interditadas no sentido Raposo Tavares. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre feridos.

Outros casos

Um incêndio atinge um pátio de carros na Rua José Antunes de Sá, na região da Represa Guarapiranga, na zona sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio, de grandes proporções, começou às 13h30. No endereço funciona o Pátio Santo Amaro, que armazena veículos apreendidos. O Corpo de Bombeiros não soube informar se há vítimas no local.

Na noite deste domingo (7), centenas de casas e barracos foram destruídos pelo fogo. O incêndio, cuja causa ainda é desconhecida, forçou a retirada de ao menos entre 500 e 600 famílias das Favelas do Piolho e da Chácara, no Campo Belo, zona sul de São Paulo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave