Renato Santos e Elsinho podem voltar ao América no jogo contra o Boa

Jogadores se recuperaram de contusão e devem ficar à disposição do técnico Moacir Júnior

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 -  CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Elsinho do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 - CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Elsinho do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Poupado dos jogos contra o Vasco e o Ceará por causa uma lesão no adutor da coxa direita, o zagueiro Renato Santos deverá retornar ao time titular do América na partida deste sábado, contra o Boa Esporte, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, o técnico Moacir Júnior espera contar também com o lateral-direito Elsinho, que ficou de fora dos confrontos contra Sampaio Corrêa, Vasco e Ceará para se recuperar de uma pubalgia.

A liberação do zagueiro e do lateral-direito serve como alívio para o treinador americano, que nos últimos jogos vem sofrendo com as contusões e suspensões para escalar a equipe. Na partida contra o Ceará, o América teve o retorno do meia Mancini ,do atacante Ricardinho e do lateral-direito Pablo, que se recuperaram de contusão, mas ainda não pode contar com o meia Tchô e os atacantes Henrique e Diney, que fazem tratamento médico

Tchô se recupera de hérnia de disco e Diney de um estiramento grau um no adutor da coxa esquerda. Henrique faz tratamento de um estiramento grau um no músculo posterior da coxa direita. Também continuam em tratamento no departamento médico o volante Magrão, que sente dores no adutor da coxa direita, e o lateral-esquerdo Carlos Renato, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

Na tarde desta quinta-feira os jogadores do América se apresentam ao técnico Moacir Júnior no CT Lanna Drumond. Para a partida contra o Boa Esporte, o treinador americano não vai poder contar com o atacante Obina, que levou o terceiro cartão amarelo.