Contra o Timão, Claudinei vê a chance de ganhar moral no Galo

Pela segunda partida seguida, volante será titular do Atlético e esperar desempenhar um bom papel novamente

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Claudinei treinou pela primeira vez com o grupo atleticano nesta terça-feira (21)
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Claudinei treinou pela primeira vez com o grupo atleticano nesta terça-feira (21)

A disputa pela vaga de volante no Atlético vem sendo bastante intensa nos últimos anos e, para quem está no banco, a oportunidade de entrar em campo deve ser agarrada com toda a força e aproveitada sempre para mostrar que este atleta tem condições de até figurar entre os titulares da equipe.

É com este pensamento que Claudinei entrará no Itaquerão, contra o Corinthians, nesta quinta-feira. O volante deseja aproveitar as ausências de seus companheiros e conseguir ter uma sequência entre os 11 principais do Galo para ganhar ritmo e mostrar a qualidade que o levou para o clube alvinegro.

“É importante qualquer jogador ter uma sequência dessa. É importante pontuar lá fora. Para mim, a visibilidade vai ser boa. É bom entrar e mostrar serviço”, disse Claudinei.

A partida entre Atlético e Corinthians em território paulista tem início marcado para as 19h30. Claudinei lembra da sequência de cinco partidas sem derrotas na temporada – quatro vitórias e um empate – engrenada pelo Atlético e espera manter esse bom retrospecto diante do Timão para continuar escalando a tabela e aproximar ainda mais do G-4.

“Jogo importante, porque o Atlético está em uma sequência boa, o time está encaixado mesmo com os desfalques. Todos que entram querem dar o melhor. É muito importante pontuar fora de casa”, afirmou.

O Atlético está na oitava colocação, três pontos abaixo do Corinthians, quinto colocado do Brasileiro.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloClaudinei