Mãe de Yuri, disse que filho está "triste, abalado e muito assustado"

Durante coletiva de imprensa realizada no sábado, após ser solto, o lutador disse que ainda gosta da ex-namorada; Yuri está em sua cidade-natal, Goiânia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Yuri compareceu ao fórum de Maceió no último domingo (7), onde assinou termo em que se compromete a manter distância da ex
Reprodução/Instagram
Yuri compareceu ao fórum de Maceió no último domingo (7), onde assinou termo em que se compromete a manter distância da ex

A mãe e assessora do ex-BBB Yuri Fernandes, Claudia Fernandes, disse em entrevista ao site "EGO", que seu filho está triste e assustado com a confusão envolvendo ele e sua ex-namorada, Angela Sousa. Yuri está em sua cidade-natal, Goiânia.

Ainda de acordo com Claudia, o ex-BBB não quer falar com a imprensa. "Por enquanto ele não vai dar entrevista. Está triste... Abalado e muito assustado com tudo isso. Prefere descansar" disse.

Yuri compareceu ao fórum de Maceió no último domingo (7), onde assinou termo em que se compromete a manter distância da ex. Autuado na Lei Maria da Penha, o ex-BBB ficou preso na Casa de Custódia e foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

Durante coletiva de imprensa realizada no sábado (6), após ser solto, o lutador disse que ainda gosta de Angela.

Entenda o caso

O casal discutiu na madrugada da quinta-feira (5) no hotel em que estavam hospedados em Maceió. Por causa dos gritos, funcionários acionaram a polícia que resultou na prisão do ex-BBB.

Yuri foi levado para a Delegacia da Mulher e chegou a dizer que não tinha agredido a namorada, apenas a conteve durante uma crise de ciúmes. 

Leia tudo sobre: AgressãoLei Maria da PenhaYuri FernandesEx-BBBlutadorbriga