Pai 'estressadinho' tenta enforcar e filho de 1 ano em Valadares

Bandido ainda agrediu vítima com tapas no rosto após se irritar com choro de criança; mãe tentou defender bebê e também foi agredida

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 23 anos foi preso após tentar enforcar o próprio filho de 1 ano, nessa quarta-feira (10), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito ainda agrediu o bebê com tapas no rosto após se estressar com o choro da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira do jovem contou que o marido chegou em casa, na rua Espera Feliz, no bairro Santa Helena, para almoçar e se irritou com o filho.

O agressor teria jogado a criança na cama e, em seguida, começado a estapear seu rosto. Não satisfeito, o bandido apertou o pescoço da vítima até deixá-la roxa. A mãe do garoto tentou intervir, mas também foi agarrada pelo pescoço.

Depois de agredir mulher e filho, o homem voltou para o serviço normalmente. Ao tomar conhecimento do fato, o irmão do suspeito acionou a polícia e ele foi preso. Mãe e filho foram socorridos e levados para um hospital de pronto-socorro da cidade. Eles foram medicados e liberados.

O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. O agressor pode responder por lesão corporal contra o filho e ser enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão contra a mulher.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave