Últimos 700 ingressos do festival serão distribuídos nesta quinta

Ingressos online já se esgotaram, assim como as entradas para os shows que acontecerão na praça JK; expectativa da organização é que o público total, durante às 12h de evento, chegue a 50 mil

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Tenda do evento está montado ao lado da entrada da estação do metrô
Fernanda Viegas/Webrepórter
Tenda do evento está montado ao lado da entrada da estação do metrô

Os interessados em assistir aos shows gratuitos do Festival Natura Musical, que acontecerão neste domingo (14), na praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, têm uma última chance de conseguir os ingressos na tenda do evento, montada no local. Nesta quinta-feira (11), os últimos 700 ingressos serão distribuídos. Nessa quarta-feira (10), as entradas para os shows que serão realizados na praça JK e os vendidos a R$ 5 pela internet se esgotaram.

Ao todo, serão distribuídos 40 mil ingressos para a praça da Estação e foram separados 5.000 ingressos para as apresentações da praça JK. Inicialmente, seria um total de 35 mil, mas a organização aumentou para 40 mil devido a grande demanda. No final, acabaram ampliando para 45 mil ingressos.

As entradas começarão a ser distribuídas às 9h. É necessário a apresentação de documento de identificação (preferencialmente CPF) no ato da retirada dos convites e cada pessoa pode pegar no máximo dois ingressos. Na capital, também haverá programação na praça da Liberdade, onde não é necessário a apresentação de convite.

Entre as principais atrações do festival estão grandes nomes da MPB, como Arnaldo Antunes (com participação de Marisa Monte), Ney Matogrosso, Fernanda Takai e Nação Zumbi. Acontecerão, ainda, apresentações de teatro, como a do grupo Giramundo, na praça da Liberdade.

A programação completa pode ser acessada pelo site do evento. A organização espera que o público nas três praças chegue a 50 mil pessoas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave