Homem é seguido e fuzilado em casa

Polícia tem nome de dois suspeitos, mas ninguém ainda foi preso

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Assassino quebrou o vidro de uma janela para atrair a atenção da vítima
Nelson Batista
Assassino quebrou o vidro de uma janela para atrair a atenção da vítima

Um homem foi morto a tiros na noite de anteontem, dentro da própria casa, no bairro Itacolomi, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem invadiu a casa de José Nilson Prates de Oliveira, de 35 anos, e o matou a tiros. “O assassino quebrou o vidro de uma das janelas da casa. A vítima foi olhar o que estava acontecendo e foi atingida por vários disparos”, informou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Oliveira ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Em depoimento à polícia, um irmão da vítima revelou os nomes de dois suspeitos, que, segundo ele, teriam cometido o homicídio. “Ele disse que dois homens mataram o irmão dele, mas não soube informar a motivação do crime”, confirmou um policial militar.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade. A investigação do assassinato ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Betim.

Beco da Saudade

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde de ontem no beco da Saudade, próximo à rua Vargem Grande, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Pedro Henrique Severino Ventura, foi alvejada várias vezes e chegou a ser levada para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Teresópolis, mas morreu logo depois. “Não temos informações sobre suspeitos e vamos passar o caso para a Delegacia de Homicídios de Betim”, disse um PM. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave